Arrivederci Milano!

Acabou. Regressei a Portugal há uma semana. Na minha cabeça, ainda penso que não vou ficar em Portugal. Habituei-me a outra realidade e há que retomar agora àquela que é efectivamente a minha. É estranho voltar a casa e pensar que há outro país que agora também é um bocadinho nosso, há outra cidade que nos fica carinhosamente guardada no coração. Lisboa é, e há-de ser sempre, a minha cidade preferida, mas há todo um carinho que se desenvolve quando experimentamos positivamente a vida noutra cidade. Milão é uma cidade linda e fui muito feliz por lá, mas já tinha saudades deste céu azul de Lisboa... Arrivederci, Milano. 




4 comentários:

  1. Adorava ter essa sensação de que há outra cidade que também nos pertence..
    Por isso que adorava viajar e conhecer outras realidades que não a minha, deve ser algo muito incrível!

    Beijinhos! Where I Belong

    ResponderEliminar
  2. É mais um cantinho que tens no coração :) Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Adorava ter a oportunidade de viver noutra cidade!!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  4. Ficam as boas memórias! Admito que não fiquei fã de Milão mas quem viveu no sítio saberá os segredos do sítio. Adorei as fotos!

    ~*Viver a Viajar*~

    ResponderEliminar

Instagram